segunda-feira, 2 de março de 2009

ELAS E AS SIMONITAS


Jussy é uma das clientes mais graciosas que tenho, ela é decidida e ágil, vê que só tm uma peça e já arremata...rs
Aqui está com seus amores num Boliche em SP, e com elas uma das Simonitas mais desejadas a que passou por aqui e deixou saudades..kk



Veja a beleza de Jussy, segurando uma das suas peças com todo charme . Segundo ela, onde quer que vá com a sua Amazon as mulheres "crescem" o olho.
Vejam o que Ju me contou por e-mail
" ...Adoraram minha Amazon...me senti a "Poderosa"...fikei linda!!!..."
Eu digo que ela quem deu beleza a peça.

Um comentário:

Unknown disse...

O que dizer...simplesmente "Donna Simonita" faz parte da minha vida. E o que mais conta é a pessoa que têm por trás...
Já dizia Jean Jacques Rousseau:
"As mulheres constituem a metade mais bela do mundo."
e com Simonitas e tudo de especial que esse mundo tem,constituímos muito mais. Bjux amigas